Cobrança em duplicidade

No dia 01 de fevereiro efetuei o pedido n*******03-02, no valor de R$ 309,70.
No dia 02 de fevereiro (data em que retirei o pedido), notei que a cobrança havia sido feita em duplicidade no meu cartão. Abri o protocolo ******* solicitando o cancelamento de uma das cobranças.
No dia 12 de fevereiro, o atendimento me retornou por e-mail, informando que o estorno havia sido feito. Solicitei o comprovante do estorno, mas não foi enviado.
No dia 15 de fevereiro, entrei em contato por telefone solicitando o comprovante de estorno. A atendente informou que me enviaria por e-mail, mas não enviou.
Hoje, dia 21 de fevereiro, entro em contato por telefone novamente. Expliquei a situação ao atendente, que disse estar consultando o setor responsável. Depois de 10 minutos aguardando o atendente me responder, percebi que ele havia desligado o telefone sem me dar um posicionamento.
Na sequência recebi um e-mail com o seguinte teor:

"Seu protocolo está em andamento com o setor responsável.
Assim que recebemos qualquer posicionamento entraremos em contato via e-mail para passa as informações, agradecemos o seu contato
Número do Protocolo: *******"

Há 20 dias aguardo o estorno da cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de R$ 309,70, sem um atendimento claro da empresa.

27/02/2024 às 13:27

Olá, Patricia!

Conforme nosso contato via telefone localizamos apenas uma cobrança em seu cartão.
Caso haja evidencias nos envie por gentileza pois, conforme contato com a administradora de seu cartão somente uma compra foi faturada e cobrada em seu cartão.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Caso precise falar comigo, é só entrar em contato em nosso SAC no 0800 770 1878 e solicitar que me transfiram sua ligação.

Atenciosamente

Rafaella do Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?