Compa Online - Tenda Atacado - atraso sem justificativa.

Realizei uma compra online através do site do Tenda Atacado no dia 13/02/2024 com entrega prevista para o dia 15/02/2024 (entre 8h e 20h).

Pedido:*******44-02

Hoje (15/02 as 17h30) verifiquei e o pedido ainda está com status "em separação".

Entrei em contato com o "chat online", visto que o status não atualiza desde o dia 13/02 e o prazo de entrega está findando em menos de 2 horas.
Todavia, em contato com a atendente (Rafaella) a mesma informou que não seria entregue hoje e não soube justificar o motivo e ainda pediu um prazo de 48 horas, ela disse que tinha aberto o protocolo ******* pedindo "prioridade" com prazo de 48 horas.
Como assim 48 horas? O prazo era hoje dia 15/02 e ela quer agendar a entrega para o dia 17/02 (sábado), não tenho condições de esperar 48 horas após trancorrida as 48 horas do prazo já informado no momento da compra.

Ela não soube justificar o motivo da não entrega hoje que era o prazo, perguntei se posso retirar na loja amanhã dada a urgência e ela informou que não tem essa informação hoje, só poderia confirmar amanhã com a loja.

Confio no senso de urgência e responsabilidade de Tenda Atacado para que façam a entrega o mais breve possível, precisava realmente dos produtos entregues no prazo (hoje - dia 15/02), no mais tardar amanhã (dia 16/02).

Aguardo retorno sobre o ocorrido e justificativa.

Atenciosamente
Marcela

19/02/2024 às 19:08

Olá, Marcela e Matheus. Boa noite!

Primeiramente pedimos desculpas por todo o transtorno gerado pelos fatos que nos foi descrito.
Sempre desejamos proporcionar a melhor experiência de compra e sentimos muito quando esse tipo de erro acontece. Com foco em melhorar a experiência dos nossos clientes e amigos, estamos revendo processos internos e empenhados para resolver qualquer problema fora do nosso padrão de atendimento.

Conforme conversamos via e-mail, seu pedido final 144-02 foi entregue.

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Ficamos à disposição!

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?