Compra de Água - Doações RS

Tenda Atacado - Loja Online
Ferraz de Vasconcelos - SP
13/05/2024 às 07:19

Nos dias 08 e 09/05, realizei 6 pedidos na loja online, todos destinados à compra de água para doações ao RS.
A retirada estava prevista para o dia 10/05, entre 18:00 e 20:00, na loja de Ferraz de Vasconcelos, mas para a minha surpresa ao chegar na loja para retirar, os pedidos não estavam disponíveis e de acordo com a loja, eles não tinham estoque.

Um trabalho de formiga entrega e o Tenda conseguiu atrapalhar.

Até o momento, apenas um dos pedidos teve estorno no cartão de crédito, dois pedidos continuam na minha fatura (o responsável na loja disse que esse estorno seria imediato), além disso o três pedidos pagos com PIX também não foram estornados.

Eu achei uma falta de cuidado com o cliente final, nós fretamos um caminhão para retirar na data combinada e somente no dia fui avisada da falta do estoque.

Preciso que resolvam imediatamente.
As águas foram recompradas em outro lugar, mas precisamos dos estornos para nova destinação ao RS.

16/05/2024 às 13:51

Olá, Priscila. Boa tarde!

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Em atenção à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que após o recebimento, sua manifestação foi compartilhada internamente junto a gestão responsável com o intuito de avaliar as oportunidades identificadas com base no seu atendimento e relato.

Conforme enviado em seu e-mail, realizamos o estorno referente aos pedidos pagos via cartão diretamente com a administradora do cartão, os pedidos pagos com pix já realizamos o deposito conforme dados bancários informados no protocolo 00435941.

Ficamos a disposição

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?