COMPRA DE PRODUTOS NÃO FOI ENTREGUE

FIZ UMA COMPRA DE ALGUNS PRODUTOS PARA CASA E SOLICITEI A ENTREGA EM DOMICILIO POIS SENDO UM SERVIÇO DISPONIBILIZADO MEDIANTE PAGAMENTO DE UMA TAXA, A ENTREGA DE MEUS PRODUTOS ESTAVA AGENDADA PARA DATA DE 13.04.2024, HORÁRIO ENTRE 10:00 E 12:00, MAS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO FOI FEITA A ENTREGA DOS PRODUTOS COMPRADOS E PAGOS.

15/04/2024 às 11:05

Olá, Adriana! Espero que esteja bem.

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Conforme nos falamos por telefone, o ocorrido foi esclarecido, que a modalidade de entrega escolhida do seu pedido foi Drive/Retira.

Lamentamos a experiência que vivenciou e reforçamos que prezamos pelo bom atendimento. Estamos sempre buscando evoluir em nossos processos para atender com qualidade todos os nossos clientes.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação e ótimo atendimento como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compras.

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos prontamente para resolver isso, iremos revisar nossos processos para garantir melhorias e que não ocorra novamente.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar, nos canais descrito abaixo:

Em caso de dúvidas nos retorne pelo Chat, Fale Conosco(site) ou telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)
Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara Canal do Cliente-Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?