PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compra não entregue (NÃO COMPREM NO TENDA ONLINE)

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 20/02/2024 realizei uma compra pelo site do Tenda atacado no valor de R$ 592,12 (pago no PIX) para ser entregue em minha residência no dia 22/02/2024 (ou seja 2 dias depois.) pois bem no dia 22/02/2024 deixei minha mãe na minha casa o dia todo para que pudesse receber a encomenda que deveria chegar das 08:00h até as 18:00h, as 13:46 recebo um e-mail falando que meu pedido havia sido entregue, ótimo, até ai tudo certo, até eu ligar em casa e saber que não haviam entregado nada, ligo na central que me falam que iria verificar com a loja pois constava entregue porém sem assinatura na nota e que então a loja entraria em contato comigo, esperei por mais 2h e ninguém ligou, retornei na central onde me informaram que o pedido saiu para entrega porem não foi entregue e que iriam reagendar para hoje 23/02, porem hoje eu não tenho ninguém em casa para receber, então super descontente pois se fiz a compra é porque estou precisando dos produtos, pedi que cancelassem o pedido pois não poderia esperar mais um dia, para minha surpresa falaram que iriam cancelar mais que o pagamento foi feito em PIX e eles não devolvem por PIX, somente por deposito e dentro de 5 dias uteis. Como assim???? eu paguei dia 20/02 um compra da qual eu necessito, paguei na hora, no PIX e vou ter que esperar 5 dias uteis para receber esse dinheiro de volta para fazer outra compra????
Falta de respeito com o cliente, decepcionada com essa situação, achei que o Tenda era uma empresa correta por isso comprei e paguei no PIX sem medo, mais me surpreendi, me deixaram que nem besta esperando a compra que não veio, deram como entregue sem nem ao menos ligar para reagendar a entrega, e ainda querem 5 dias uteis para devolver meu dinheiro, isso é cabível de processo, danos morais, estou sem nada em casa e tenho que esperar todos esses dias para ter meu dinheiro de volta. Não comprem no Tenda online, não recomendo, não são honestos.

Decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2024 às 14:06

Olá, Miriam, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Tentei contato em seu telefone final 1029 e e-mail, porém, não obtive retorno.

Gostaríamos de atualizá-la sobre o depósito referente ao seu pedido que infelizmente não foi entregue conforme o esperado.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Reconhecemos a importância de receber os produtos conforme o prazo estipulado, e entendemos sua frustração por não ter ocorrido dessa forma.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Atenciosamente,

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade