compra não entregue pela loja e a loja informa que foi entregue

fiz uma compra online no tenda em 10.10.2023, a compra ficou no valor de 91,98 reais mais o valor de 14,90 para que os produtos fosse entregue na minha residência, ficou agendado para entrega dia 11.10.2023 não vieram entregar na data estipulada, liguei para o setor de atendimento ao cliente gerou um protocolo n 00379826 em 13.10.2023 informaram que seria entregue em 13.10.2023 só que não entregaram abri meu e-mail e eles informam que os produtos foram entregues só que não recebi liguei de novo informei ao atendente e ele confirmou que a loja disse que entregou e que a nota fiscal não havia sido assinada disse vai entrar em contato com setor e solicitar a entrega com urgência.

24/10/2023 às 11:31

Olá, Marina!

Meu nome é Larissa, e realizei a tratativa da sua manifestação.

Tentamos contato via e-mail e no seu telefone final 1960, porém sem sucesso. Verificamos que o seu pedido foi entregue.

Não hesite em nos contatar caso surja mais alguma dúvida sobre este ou qualquer outro assunto,.

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Larissa, canal do cliente - tenda atacado.

Consideração final

24/04/2024 às 11:31

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?