compra não entregue pela loja e a loja informa que foi entregue
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra online no tenda em 10.10.2023, a compra ficou no valor de 91,98 reais mais o valor de 14,90 para que os produtos fosse entregue na minha residência, ficou agendado para entrega dia 11.10.2023 não vieram entregar na data estipulada, liguei para o setor de atendimento ao cliente gerou um protocolo n 00379826 em 13.10.2023 informaram que seria entregue em 13.10.2023 só que não entregaram abri meu e-mail e eles informam que os produtos foram entregues só que não recebi liguei de novo informei ao atendente e ele confirmou que a loja disse que entregou e que a nota fiscal não havia sido assinada disse vai entrar em contato com setor e solicitar a entrega com urgência.
Resposta da empresa
24/10/2023 às 11:31Olá, Marina!
Meu nome é Larissa, e realizei a tratativa da sua manifestação.
Tentamos contato via e-mail e no seu telefone final 1960, porém sem sucesso. Verificamos que o seu pedido foi entregue.
Não hesite em nos contatar caso surja mais alguma dúvida sobre este ou qualquer outro assunto,.
SAC no 0800 770 1878
Site: Chat online na parte inferior da tela
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Larissa, canal do cliente - tenda atacado.
Consideração final
24/04/2024 às 11:31A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.