Compra não entregue

Fiz uma compra pelo aplicativo do Tenda para ser entregue hoje ( 8/maio). A compra não chegou. Liguei para o Tenda e me informaram que meu produto não tinha nem sido separado ainda. Quando fazemos o pedido, escolhemos a data de entrega, de acordo com a nossa preferência.
A atendente me informou que a compra não iria ser entregue hoje e sim amanhã ( 9/maio).
Nao tenho como receber a compra após as 10 horas e a atendente disse que eu poderia cancelar a compra se quisesse. Eu gostaria de receber meus produtos na data combinada e que eu tivesse um retorno do meu pedido.
Ficaram de me mandar um email ( confirmando que meu produto seria entregue até às 10) até às 20 e não fizeram.

14/05/2024 às 09:07

Olá, Marina. Bom dia!

Meu nome é Drania, estou acompanhando a sua manifestação.

Lamentamos que tenha passado por qualquer inconveniente. Realizamos tentativa de contato através do telefone de cadastro do Reclame Aqui final 3131 e por e-mail com provedor(Gmail), mas não obtivemos sucesso.

Estamos reunindo o máximo de informações possíveis para te ajudar, porém é necessário conversarmos para nos alinharmos.

Pedimos a gentileza de nos contatar através de um de nossos canais de atendimento abaixo:

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

No atendimento informe o protocolo 00435025.

Para que possamos ter o acesso à sua manifestação pedimos que a mantenha aberta e que não atribua nota até que possamos terminar seu atendimento.

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

14/05/2024 às 09:10

Não resolveram meu problema

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?