Compra não entregue

Tenda Atacado - Loja Online
Carapicuíba - SP
29/03/2024 às 09:35

Realizei uma compra online para minha mãe que idosa para ser entregue no dia 28/03/24, minha mãe ficou esperando o dia todo a compra e não foi entregue não houve uma satisfação. A compra foi realizada para suprir uma necessidade e infelizmente a empresa não respeita o cliente, pessimo atendimento ligando várias vezes na central nem mesmo eles tem uma resposta.
Quero a devolução do meu dinheiro, pois a compra foi paga via pix. Não quero voucher nenhum quero meu dinheiro devolta , pois depois de tanto descaso não quero comprar mais nada nesta loja, esquecer que existe, pois só nos trouxe um grande estresse. Não recomendo para ninguém. Se não tem competência para atender não receba o valor não agende, pois ninguém é obrigado ficar aguardando uma coisa o dia todo .
Um lixo, fora central que ficamos horas no telefone tocando música e quando atende não resolvem.

Lixooooo, senão resolver vou buscar na justiça meus direitos e realizar um boletim de ocorrência.

Sem mais.

09/04/2024 às 09:03

Olá, Gisele! Bom dia!

Espero que se encontre bem.

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Sentimos muito por todo transtorno que o atraso na entrega do seu pedido ocasionou, não é esse tipo de experiência que desejamos proporcionar aos nossos Clientes e buscamos atuar prontamente para evitar situações como estas no futuro.

Devido a tentativas de contato por telefone, por e-mail, sem respostas, irei encerrar o protocolo 00424782, mais permanecerei a disposição.

Caso posteriormente desejar falar comigo sobre seu caso, peço que retorno nos canais abaixo, informe o protocolo descrito acima e pede pra falar comigo.

Em caso de dúvidas nos retorne pelo Chat, Fale Conosco(site) ou telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)
Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara
Canal do Cliente-Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?