PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compra não estornada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

no dia 10/05 efetuei uma compra no Tenda e paguei online, para retirar na unidade de Pindamonhangaba no dia 11/5. Chegando lá no dia 11/5 fui informada de que minha compra somente poderia ser retirada em 13/5 e que o SAC só atendia de seg a sexta-feira das 8h às 17h, portanto não tinha com quem pudesse falar. Retornei no dia 13/5 e fui informada que minha compra estava agendada em outra unidade, na cidade de Campinas. Diante disso solicitei o cancelamento no dia 13/5 sob o protocolo *******, com a atendente Marcia, que me disse que em até 5 dias úteis o valor seria estornado no meu cartão. Na sexta-feira liguei novamente, pois além de não receber o estorno a compra não tinha sido cancelada no app. A atendente me disse que a compra tinha sido cancelada e até o final do dia teria meu estorno no cartão. Hoje, 21/5 recebi uma mensagem da Tenda informando que minha compra aguardava retirada, que deveria retirar hoje, ou seja, NÃO CANCELARAM MINHA COMPRA E NÃO ESTORNARAM MEU VALOR. Ao questionar a atendente, esta me disse que não tinha sido cancelada na unidade e que iria verificar, mas quando perguntei novamente disse que foi cancelada dia 13/5, isso porque eu disse 13/5.
Eu viajei 180km para somente retirar a compra na cidade que minha mãe mora, a compra foi alterada de local, eu solicitei o cancelamento, mas nada foi feito. Exijo estorno imediato no meu cartão e uma retratação do Tenda diante de tamanho descaso e desorganização.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 08:26

Olá, Marcela!

Sentimos pela experiência vivenciada, realizamos feedback com a equipe da loja.
Conforme solicitado realizamos o cancelamento de seu pedido e enviamos a carta de cancelamento via e-mail.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida através do Canal do Cliente no 0800 770 1878 .



Atenciosamente
Rafaella do Canal do cliente do Tenda Atacado

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade