Compra no Aplicativo
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo aplicativo do Tenda em Itapetininga, e faltaram 17 itens, fiz o pagamento via pix e não foi estornado até a presente data o valor, referente aos 17 itens faltantes
Resposta da empresa
24/06/2024 às 15:53Olá, Carolina, boa tarde!
Espero que esteja bem!
Gostaríamos de atualizá-la sobre o depósito referente ao seu pedido que infelizmente não foi entregue conforme o esperado.
Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.
Reconhecemos a importância de receber os produtos conforme o pedido e entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.
Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.
E se ainda precisar de auxilio, estou a disposição nos canais abaixo:
SAC: no 0800 770 1878;
Site: Chat online na parte inferior da tela;
E-mail: [email protected].
Agradeço pela paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.
Consideração final
24/12/2024 às 15:53A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.