PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra online com produtos cobrados e não entregues

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no início do mês com entrega programada para dia 03/02 a qual veio com vários produtos faturados faltando. Liguei no SAC e abri uma reclamação com o protocolo *******. A entrega dos produtos faltando então foi agendada para 2 dias após. Para minha surpresa 3 litros de óleo continuavam faltando. Liguei pela terceira vez no SAC e foi reagendada uma entrega com esses itens que ainda faltam. E até a presente data nenhuma solução foi dada.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 14:19

Olá, Paulo!

Conforme nosso contato via telefone, sentimos pelo ocorrido e confirmamos que a loja retornou ao local e entregou o item faltante.

Fico a sua disposição sempre que necessário.

Atenciosamente
Rafaella do Canal do Cliente Tenda Atacado

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 14:29

O atendimento presta pela atendente Rafaella foi rápido e eficiente. Ao contrário do antendimento anterior prestado através do canal do cliente.
O importante é foi resolvido inclusive com um acréscimo no número de volumes que estavam faltando. Segunda a Rafaella ema bonificação pela demora em uma solução.

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 14:31

Em última instância foi resolvido a contento. Mas a empresa precisa adotar uma melhor conferência dos produtos a serem entregues.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade