Compra online com retirada na loja - Itu

Tenda Atacado - Loja Online
04/05/2024 às 17:08

Em 02/05 realizei compra online para retirada em 04/05 no horário das 14 às 16 hs. Pedido*******28-02. No dia 04/05, às 14;30 hs, já a caminho para a retirada da compra, recebo email dizendo que havia produto faltante: Filé de Peito de Frango Congelado Lar 1Kg - R$ 16,90 - 3 itens - R$ 50,70, com opção de voucher ou recebimento do valor, visto que foi realizado com Vale ALimentação. Ao chegar em casa, fui conferir as comprar e veio um item total errado, no pedido e na NF estava oo que foi solicitado no pedido online : ueijo Mussarela Italac Fatiado 400g - R$ 12,76 un. 5 itens - R$ 63,80. Veio somente Veio somente 01 item no valor de 15,68 (mussarela) e mais um presunto (não pedido) no valor de 12,32. No pedido está claro que não devia haver substituição. Vou ficar com o presunto, porém quero ressarcimento de R$ 35,80. Total geral a ressarcir: 86,50. Obs: quem fez a retirada oi meu esposo que é deficiente, o atendente do drive-thru, simplesmente colocou os pacotes no porta malas e nada mais. e, ainda, quando meu marido estava indo embora, o atendente saiu correndo atrás dele porque havia esquecido de colocar 01 item na sacola, 01 pacote de cotonetes. Não houve conferência por conta do empacotador dos itens solicitados na hora do embalo. Quero ressarcimento do frango e de diferença das unidades faltantes do queijo mussarela.

08/05/2024 às 18:06

Olá, Rita. Boa noite!

Esperamos que esteja bem

Em atenção à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que após o recebimento, sua manifestação foi compartilhada internamente junto a gestão responsável com o intuito de avaliar as oportunidades identificadas com base no seu atendimento e relato.

Conforme enviado em seu e-mail, realizamos o deposito dos itens citados.

Desta forma, lamentamos pela experiência inicialmente negativa.

Ficamos a disposição

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

11/05/2024 às 14:41

Foram rápidos na resolução, porém o estoque do site tem que ser atualizado sempre

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?