Compra Online

Fiz uma compra pelo site no dia 03/02/2024 , com agendamento para entregar no dia 10/02/2024 uma semana de antecedência, tudo programado para ser entregue das 08:00 até às 18:00, fiquei em casa aguardando e a entrega não foi realizada, os canais disponíveis não consigo informação nenhuma, total falta de respeito com o cliente, péssimo pós compra, não tenho respaldo nenhum, ninguém entrou em contato avisando que a entrega não seria feita, estou a deriva sem saber como agir.
Detalhes consta que meus produtos foram faturados no dia 09/02 um dia antes da entrega, e mesmo assim, não entregaram.

14/02/2024 às 13:53

Olá, Edson. Boa tarde!

Primeiramente pedimos desculpas por todo o transtorno gerado pelos fatos que nos foi descrito.
Sempre desejamos proporcionar a melhor experiência de compra e sentimos muito quando esse tipo de erro acontece. Com foco em melhorar a experiência dos nossos clientes e amigos, estamos revendo processos internos e empenhados para resolver qualquer problema fora do nosso padrão de atendimento.

Conforme conversamos, o pedido final 3190-02 foi entregue e os itens mencionados no protocolo 00411576 trocados.

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Ficamos à disposição!

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

14/02/2024 às 19:02

Realizaram minha entrega após todo stress.

14/02/2024 às 19:04

Por mais que tenha resolvido meu problema, é um descaso com o cliente.
Caso resolvido, mas não indico o não pretendo fazer mais compra com vocês ..

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?