Compra realizada e agendada dia e hora para retirada. Qdo chego lá, dizem não ter o produto.

Realizei a compra de 2 pacotes de fralda Pampers confort sec G, de 128 unidades. Realizei o pagamento, que foi confirmado, e agendei dia e hora para retirada na loja de Piracicaba. Hoje, no dia e horário definidos, fui até a loja retirar minha compra, e pra minha surpresa e indignação, fui informada que houve um "corte" e não teriam o produto para me entregar. Não recebi nenhuma forma de aviso, msg, email, telefonema, informando o cancelamento. E ainda pra piorar, qdo perguntei sobre meu reembolso, o atendente mandou eu aguardar que eu deveria receber um e-mail com voucher do valor pago.. como se fosse confiável aguardar algum e-mail, sendo que eu deveria ter sido avisada da falta do meu produto, me poupado tempo e deslocamento até a loja, sem contar a irritação!
Péssimo atendimento, atendente não soube explicar o ocorrido, não soube esclarecer sobre reembolso, continuo sem o produto, e sem meu dinheiro.
Falta de respeito e comprometimento com o cliente.

16/05/2024 às 17:55

Olá, Tatiane!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Primeiramente, lamentamos a má experiência em sua jornada de compras, entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado. Mais conforme nosso contato, conseguimos resolver o ocorrido com a realização de um novo pedido, e concluímos a entrega hoje.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compras.

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos prontamente para resolver isso, iremos revisar nossos processos para garantir melhorias e que não ocorra novamente.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Thamara,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

16/05/2024 às 20:08

Resolvido

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?