Compras não entregues e sem rastreio

Fiz 3 compras no dia 07/05 de alimentos não perecíveis para cestas básicas que serão doadas para um evento beneficente na data de hoje, 11/05. Contudo, na primeira venda, veio sem os feijões, a segunda venda nem sequer foi entregue, o que é extremamente antiprofissional visto que pagamos para agendar a entrega e não fomos avisados que ela não ocorreria e a terceira foi entregue fora do horário marcado.

No pedido que não foi entregue alguns itens , recebi o link onde era para colocar meus dados para receber o estorno, solicitei o estorno hoje, 10/05, todavia o dinheiro que foi utilizado para pagar não é meu e sim de uma amiga, necessito de agilidade no estorno, por favor.
E o caso do que não foi entregue, quero entender o porque de não ter sido entregue e por que não me informaram? A pessoa ficou o dia inteiro esperando a entrega e não ocorreu, fora que pagamos pelo agendamento da entrega.

Além disso tudo, vale ressalvar que a terceira entrega foi entregue atrasada e fora do horário estabelecido, mas pelo menos veio completa.

Ressaltando que são elementos para doação.

Pedidos:

1)*******28-02 (faltando produtos)

2)*******88-02 (não entregue)

Como podemos resolver isso Tenda Atacado? Preciso do estorno do valor e da entrega urgente de todos os outros produtos!

15/05/2024 às 14:54

Olá, Taís, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de atualizá-la sobre os depósitos, referentes ao pedido não entregue e ao pedido com itens indisponíveis.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Reconhecemos a importância de receber os produtos conforme o pedido, e entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

E se ainda precisar de auxilio, estou a disposição nos canais abaixo:
SAC: no 0800 770 1878;
Site: Chat online na parte inferior da tela;
E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br.

Agradeço pela paciência e compreensão.

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

15/05/2024 às 16:36

A equipe de atendimento foi muito prestativa e educada comigo.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados