PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

compras

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

ola tenho algumas compras faturado a menor porem sem ressarcimento a meses
reclamei na loja porem sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 16:28

Olá, Ítalo! Espero que esteja bem.

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Em nosso contato, ficou esclarecido que os estornos devidos referente aos seus pedidos, foram realizados, em especifico o ultimo, o estorno foi realizado automaticamente para a conta pagadora.

Me coloca a disposição para eventuais duvidas.

SAC no 0800 770 1878
Site: Chat online na parte inferior da tela
E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Atenciosamente,

Thamara
Canal do Cliente Tenda Atacado

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Supermercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade