Compre, pague e não receba
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPela segunda vez consecutiva eu realizei uma compra on line no tenda e grande parte dos produtos não foram entregues. No mesmo dia e hora da entrega prevista, foi constatado a falta dos itens, onde em contato com o sac, foi informado nova tentativa de entre no dia seguinte (compra entregue dia 05 com entrega dos itens faltantes dia 06) até as 12 horas, não ocorreu. Liguei novamente e fui informada da entrega até as 16, adivinhem? Não ocorreu. Quero o valor do frete de volta e o restante dos itens já pagos.
Resposta da empresa
12/07/2024 às 07:56Olá, Wanda Lourenco. Tudo bem?
Conforme nosso contato via telefone a entrega foi concluida.
Deposito realizado do frete conforme dados informados.
Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida através do Canal do Cliente no 0800 770 1878 .
Atenciosamente
Rafaella, Canal do cliente do Tenda Atacado
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 09:12Gostei de agradecer a Rafaela pelo atendimento, ela merece até uma promoção no trabalho.