Comprei, não tinha em estoque, não devolveram dinheiro

Tenda Atacado - Loja Online
Santa Bárbara dOeste - SP
29/05/2024 às 11:53

No dia 20/05 fiz a compra de 3 caixas de doces pelo site, para retirada na loja de Piracicaba.
Ao retirar notei que a embalagem estava muito leve, e onde deveriam ter 3 caixas com 18 pacotinhos, tinham apenas 3 pacotinhos. O conferente confundiu 3 caixas com 3 pacotes.
Ao reclamar que estava errado, a atendente entrou na loja para verificar, fiquei aguardando por mais de 30 minutos e quando ela retornou, informou que houve falha no sistema e não tinha em estoque. Disse pra eu ir embora e aguardar contato para geração de voucher.
Enfim, não recebi contato, mandei email, não houve resposta. Aguardo devolução do valor, e não geração de voucher.

29/05/2024 às 12:22

Olá, Mariangela!

Espero que esteja bem!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Primeiramente, lamentamos a má experiência em sua jornada de compras, entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compras.

Mais conforme nosso contato, o ocorrido foi esclarecido.

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos prontamente para resolver isso, iremos revisar nossos processos para garantir melhorias e que não ocorra novamente.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Thamara,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

29/05/2024 às 12:55

A funcionária me ligou e no da seguinte o pix da devolução foi feito.
Agradeço pela agilidade.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados