COMPREI, PAGUEI, MAS MEU PEDIDO NÃO FECHOU E NÃO RECEBI OS PRODUTOS

Tenda Atacado - Loja Online
Piracicaba - SP
11/05/2024 às 18:23

NO DIA 08/05/2024 REALIZEI A COMPRA ON LINE TOTALIZANDO R$ 2.225,26, O VALOR FOI INCLUIDO IMEDIATAMENTE NA FATURA DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, MAS O SITE NÃO GEROU A FINALIZAÇÃO DA COMPRA, NÃO GEROU NÚMERO DE PEDIDO, SÓ AVANÇARIA SE PAGASSE NOVAMENTE.
ESTOU ATÉ AGORA SEM O VALOR E SEM OS PRODUTOS. LIGUEI DUAS VEZES NO SAC DA EMPRESA E REGISTRAM A RECLAMAÇÃO MAS NÃO RETORNAM COM UMA SOLUÇÃO.
QUERO QUE ENTREGUEM OS PRODUTOS COMPRADOS, UREGENTEMENTE!!
DEVIDO A DEMORA ESTOU SENDO PREJUDICADO, POIS A MESMA COMPRA JÁ SOFREU ALTERAÇÃO DE VALOR E NÃO COMPRO AS MESMAS COISAS COM O VALOR JÁ PAGO E, A CADA DIA QUE PASSA, ACREDITO QUE COMPRAREI MENOS PRODUTOS AINDA.
PROTOCOLO DA RECLAMAÇÃO FEITA EM 09/05/2024: 00435193, POIS NO DIA 08/05/24, O SAC DA EMPRESA JÁ HAVIA SE ENCERRADO NA HORA QUE FINALIZEI A COMPRA.

15/05/2024 às 14:49

Olá, Deivid!

Espero que esteja bem!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Primeiramente, lamentamos a má experiência em sua jornada de compras, entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado. Conforme nosso contato o estorno foi realizado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compras.

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos prontamente para resolver isso, iremos revisar nossos processos para garantir melhorias e que não ocorra novamente.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Thamara,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

18/05/2024 às 23:05

Quando o sistema funciona é tranquilo, mas do contrário, muito lentos em responder e em resolver

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados