PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

DELIVERY ENTRAGA FALTANDO ITENS DA COMPRA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

PEDIDO*******8302 NF 54.494 18/05/2024 16:00HS.

HOJE POR VOLTA DE 16:00 ME DESLOQUEI DA CIDADE DA JARINU PARA ITATIBA NA UNIDADE DO TENDA, PARA RETIRAR MINHA COMPRA QUE FIZ ONLINE.

ME ENTREGARAM A COMPRA PORÉM OS ITENS DE CONGELADOS E REFRIGERADOS NÃO FORAM ENTREGUES. COMO A COMPRA ERA GRANDE E EU TENHO DUAS CRIANÇAS PEQUENAS NÃO CONFERI A COMPRA NO LOCAL OS ITENS FORAM ENTREGUES EM SACOLAS AMARRADAS PORÉM QUANDO CHEGUEI EM CASA ME DEI CONTA QUE BOA PARTE DA COMPRA NÃO HAVIA SIDO ENTREGUE.

FOI FATURADO UM ITEM QUE É LEITE CONDENSADO MOCCA QUE NÃO HAVIA PEDIDO NO APLICATIVO, OU SEJA ALÉM DE NÃO ENTREGAR DIVERSOS ITENS AINDA FATUROU ITEM QUE NÃO HAVIA SOLICITADO.

A EMPRESA RESPONDEU DA SEGUINTE FORMA:

A ATENDENTE BRUNA DO DELIVERY RESPONDEU O SEGUINTE VIA WHATSAPP:
Boa tarde Janaina peço desculpas pelo ocorrido mas não conseguimos entregar,ficarei aqui na loja até as 20hrs.

OU SEJA, POR ELES EU TENHO QUE ME DESLOCAR DUAS VEZES PARA CORRIGIR O ERRO DELES DE NÃO ENTREGAR TODA COMPRA. ENFIM SOLICITO PROVIDÊNCIAS COM URGENCIA.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 14:16

Olá, Janaina! Espero que esteja bem.

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Primeiramente, lamentamos a má experiência em sua jornada de compras, entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

E conforme nosso contato, foi confirmada a entrega das pendencias.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compras.

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos prontamente para resolver isso, iremos revisar nossos processos para garantir melhorias e que não ocorra novamente.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Atenciosamente,

Thamara,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

Consideração final do consumidor

26/05/2024 às 14:17

Ter que reclamar para corrigir um erro da empresa é vexatório. Agradeço ao pós atendimento e espero que a empresa melhore o delivery.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Supermercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade