DESRESPEITO COM CONSUMIDOR NA PÁSCOA

Tenda Atacado - Loja Online
01/04/2024 às 13:23

Fiz um pedido no Tenda Atacado no dia 27/03/2024 às 15h22 - quarta-feira. Finalizei o pedido em função do Ovo de Páscoa Kinder que estava procurando para minha sobrinha, escolhi com cuidado retirada dia 30/03 das 10h às 12h na loja "Atlantica", pois o produto só estava disponível para retirada. Inclusive recebi o débito no cartão de crédito no valor total da compra no mesmo momento. No mesmo dia recebi também, às 15h27 o e-mail "pedido em separação" e fiquei tranquila, pois tinha comprado o ovo de páscoa da minha sobrinha - não precisando procurá-lo em outro estabelecimento. Porém, no dia 30/03 (sábado), no dia da retirada, às 10h37, 37 minutos depois da hora em que os produtos deveriam estar disponíveis, recebi um e-mail de pedido "alterado" informando que não tinha o Kinder Ovo e mais alguns produtos. Entrei em contato pelo telefone, falei com a Patrícia (00424923 protocolo) e pedi o CANCELAMENTO do pedido todo, que tinha mais itens, mas não tinha tempo para ir até lá e ainda providenciar a páscoa da criança. Tive que sair em busca de outro ovo em plena véspera de Páscoa - NÃO ACHEI O KINDER - e me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada como consumidora. Se o pedido entrou em separação na quarta, na própria quarta-feira eu deveria ter sido avisada, no máximo no dia seguinte para tomar as providência e não no dia da retirada, após o horário da retirada inclusive quando já estava a caminho do supermercado. Perdi muito tempo, gastei gasolina e ainda por cima não consegui entregar para minha sobrinha a páscoa programada, tive que apelar para um plano B. Tudo porque eles devem ter começado a separar meu pedido no próprio sábado e os ovos que compõem o estoque (que devem ser os mesmos que ficam na prateleira da loja), apesar do meu item já estar vendido e PAGO (para isso eles não esperam a confirmação) não foi separado com zelo, sendo vendido para outro consumidor.
Senti-me realmente DESRESPEITADA E [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta de profissionalismo e cuidado do mercado, ainda mais em uma data como essa.

05/04/2024 às 11:31

Olá, Luciene!

Obrigada por entrar em contato conosco.

Realizamos o cancelamento do pedido conforme solicitado, e encaminhamos o comprovante de estorno através do seu e-mail.

Sentimos muito pela experiência que tenha passado, pois prezamos pela qualidade dos serviços prestados e satisfação dos nossos clientes. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos serviços.

Lembre-se que estamos aqui para te auxiliar sempre que precisar, é só nos chamar!

Larissa do Tenda Atacado.

05/04/2024 às 13:46

Entraram em contato, conversamos, priorizaram o caso, prometeram verificação e reorientação da equipe. Como sempre compro lá, terei novas oportunidades de verificar se melhorou. Também me deram um vale como maneira de compensar o desgate. Gostei.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?