PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Devolução

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetue duas compras on-line onde o qual não foi entregue os produtos . solicito a devolução do meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 16:23

Olá, Patricia, tudo bem?

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de atualizá-la sobre o depósito referente ao seu pedido que infelizmente não foi entregue conforme o esperado.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Reconhecemos a importância de receber os produtos conforme o pedido, e entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Atenciosamente,

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade