DORITOS 300G CHEGOU ABERTO E MUCHO

DORITOS 300G CHEGOU UM POUCO ABERTO NO MEIO E AO TENTAR COMER ESTAVA MUCHO, POR GENTILEZA ESTORNAR O VALOR, OU TROCAR O PRODUTO. ESTA AQUI GUARDADO CASO PRECISEM DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO. OBS: FIZ UM VIDEO DO PRODUTO CASO PRECISEM.

23/05/2024 às 14:22

Olá, Ramon, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de atualizá-lo sobre o estorno referente ao seu produto que infelizmente não foi entregue conforme o esperado.
Comprovante enviado no e-mail.

Lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Reconhecemos a importância de receber os produtos sem avarias, e entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

E se ainda precisar de auxilio, estou a disposição nos canais abaixo:
SAC: no 0800 770 1878;
Site: Chat online na parte inferior da tela;
E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br.

Agradeço pela paciência e compreensão.

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

23/05/2024 às 17:34

Ótimo atendimento, rápido e sem frescura. foram direto ao assunto, tem SAC que funciona e recebe ligações 0800 de celular diferente de outras empresas concorrentes que nem isso tem, e Reclame Aqui que resolve rápido o problema do cliente sem frescuras e sem enrolação.
Vou voltar a fazer negócios.
A única coisa que falta é cupons de desconto no site e cupons no e-mail dos clientes que compram todo mês igual tem nos concorrentes, fica a dica. Nota 10 para a atendente Vanessa Oliveira.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?