DRIVE NUNCA FUNCIONA

Já é minha 4 compra que não tem o ítem que compro.. hoje mesmo me ligaram pra dizer queo leite que comprei esta com vencimento hoje e não tem outro pra substituir.. pra que então colocam disponível no site? porque fazem isso conosco? já é a 4 compra consecutiva que não tem ítem..

18/04/2024 às 17:12

Olá, Ana Paula. Boa tarde!

Espero que esteja bem

Em atenção à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que após o recebimento, sua manifestação foi compartilhada internamente junto a gestão responsável com o intuito de avaliar as oportunidades identificadas com base no seu atendimento e relato.

Conforme conversamos via e-mail, foi gerado o voucher no valor do produto.

Sentimos muito pela experiência que tenha passado, estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

Ficamos a disposição

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

18/04/2024 às 17:59

Acho que vocês precisam rever as postagens neste site, pois o que mais tem de reclamação é pedido incompleto, cancelamento de pedido. Precisam urgentemente ver isso, pois o Tenda é um ótimo hipermercado e está sendo prejudicado por estas questões. Eu mesma fiz uma cirurgia , removi o útero, contava com o tenda pra comprar o leite pro meu filho que é alergico ao leite de caixinha...então eu pedia para um vizinho que passa na frente da loja pra retirar pra mim...e??? nunca tem, ou esta vencendo, ou cancelam e não me avisam.... fora outras coisas simples, como sabão em pó..em fim, DECEPCIONADA, não resolveram meu problema, tem voucher mas nao tem produto do que adianta?

23/04/2024 às 07:45

Olá, Ana Paula. Bom dia!

Espero que esteja bem

Entendemos a sua insatisfação e lamentamos pelo transtorno. Com foco em melhorar a experiência dos nossos clientes e amigos, estamos revendo processos internos e empenhados para resolver qualquer problema fora do nosso padrão.

Conforme enviado em seu e-mail, conversamos com a loja e o produto citado já esta disponível em nosso site.

Ficamos a disposição sempre que precisar

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

26/04/2024 às 15:12

A moça quem tratou comigo foi ótima ! Ela fez tudo pra ser mais facil e resolver, mas chegando la pra retirar, estava fechado.. e tive que ficar https://******* seja... é o TEnda mesmo que é desorganizado.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?