Entrega com carne estragada

Tenda Atacado - Loja Online
São Carlos - SP
09/05/2024 às 09:31

No dia 08/05/2023 era para ter entregue o meu pedido de número*******18-02, porém entregaram as 8:00 do dia seguinte. Passei o dia todo esperando, impossibilitado de sair por causa disso.

Quando chegou a encomenda no dia 09/07, ai abrir a embalagem vi que a carne (músculo) estava esverdeado, sim estragado e sabemos que isso é carne podre com bactéria e imprópria para consumo. Uma peça de patinho também estava assim.

Ou seja, além de atrasarem a entrega planejada, ainda entregaram carne estragada!

Acabei filmando toda a abertura dos pacotes provando isso e postei na rede social. Motivo de ter postado? Não atendem NENHUM telefone, não respondem e-mail e o chat online não funciona!

Resumindo uma compra de 166R$ foi pro lixo praticamente!

Fiz um vídeo mostrando e deu 1,4kg de carne estragada com cheiro de cachorro molhado misturado com estragado! O resto consegui "salvar" pois estava sem comida em casa por 1 dia já.

Como aqui não tem como postar o vídeo completo, abaixo está o link dele

13/05/2024 às 13:26

Olá, Renato. Boa tarde!

Esperamos que esteja bem

Primeiramente pedimos desculpas por todo o transtorno gerado pelos fatos que você nos descreveu.
Sempre desejamos proporcionar a melhor experiência de compra e sentimos muito quando esse tipo de erro acontece. Com foco em melhorar a experiência dos nossos clientes, estamos revendo processos internos e empenhados para resolver qualquer problema fora do nosso padrão de atendimento.

Conforme enviado em seu e-mail, realizamos o estorno dos valores dos itens impróprios para consumo e alertamos os responsáveis para que situações como a sua não se repita .

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Ficamos a disposição sempre que precisar

SAC no 0800 770 1878
Site: Chat online na parte inferior da tela
E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados