Entrega com carne estragada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/05/2023 era para ter entregue o meu pedido de número*******18-02, porém entregaram as 8:00 do dia seguinte. Passei o dia todo esperando, impossibilitado de sair por causa disso.
Quando chegou a encomenda no dia 09/07, ai abrir a embalagem vi que a carne (músculo) estava esverdeado, sim estragado e sabemos que isso é carne podre com bactéria e imprópria para consumo. Uma peça de patinho também estava assim.
Ou seja, além de atrasarem a entrega planejada, ainda entregaram carne estragada!
Acabei filmando toda a abertura dos pacotes provando isso e postei na rede social. Motivo de ter postado? Não atendem NENHUM telefone, não respondem e-mail e o chat online não funciona!
Resumindo uma compra de 166R$ foi pro lixo praticamente!
Fiz um vídeo mostrando e deu 1,4kg de carne estragada com cheiro de cachorro molhado misturado com estragado! O resto consegui "salvar" pois estava sem comida em casa por 1 dia já.
Como aqui não tem como postar o vídeo completo, abaixo está o link dele
https://*******
Resposta da empresa
13/05/2024 às 13:26Olá, Renato. Boa tarde!
Esperamos que esteja bem
Primeiramente pedimos desculpas por todo o transtorno gerado pelos fatos que você nos descreveu.
Sempre desejamos proporcionar a melhor experiência de compra e sentimos muito quando esse tipo de erro acontece. Com foco em melhorar a experiência dos nossos clientes, estamos revendo processos internos e empenhados para resolver qualquer problema fora do nosso padrão de atendimento.
Conforme enviado em seu e-mail, realizamos o estorno dos valores dos itens impróprios para consumo e alertamos os responsáveis para que situações como a sua não se repita .
Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.
Ficamos a disposição sempre que precisar
SAC no 0800 770 1878
Site: Chat online na parte inferior da tela
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado
Consideração final
13/11/2024 às 13:26A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.