Entrega não realizada na data prometida.

Tenda Atacado - Loja Online
10/05/2024 às 17:54

Olá,

Dia 2/05 fiz uma compra no site do tenda atacado, com entrega para o dia 04/05, a mesma seria feita das 8:00 a 12:00, aguardei e nada, então esperei até às 18:00 e novamente nada de entrega, tentei CTT várias vezes com a loja e sem sucesso tocava e tocava e ninguém atendia ainda estou aguardando minha entrega e quero o estorno do frete que paguei para ser entregue dia 04/05 data que não foi respeitada.

13/05/2024 às 08:58

Olá, Valdirene!

Espero que esteja bem

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Sentimos muito por todo transtorno que o atraso na entrega do seu pedido ocasionou, não é esse tipo de experiência que desejamos proporcionar aos nossos Clientes e buscamos atuar prontamente para evitar situações como estas no futuro.

Mais conforme nosso contato o ocorrido foi esclarecido.

Esperamos que nos dê uma nova oportunidade, e assim, poder gerar uma experiência de compra positiva.

Encerrarei o protocolo 00411389 na plataforma do Reclame Aqui, mas permaneço a disposição, para me acionar sempre que precisar.

Em caso de dúvidas retorne pelo Chat, Fale Conosco(Site: www.tendaatacado.com.br) ou no telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:

Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)

Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara

Canal do Cliente-Tenda Atacado

20/05/2024 às 10:48

Olá,

Quero agradecer a Thamara que fez CTT comigo https://******* Tenda, foi muito atenciosa e me ajudou prontamente muito obg!

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?