Entrega

Tenda Atacado - Loja Online
São José dos Campos - SP
06/04/2024 às 19:31

Pela segunda vez eu tive problema com a entrega da compra pelo app do Tenda atacadista.
Eu trabalho 12x36, e opto por agendamento da entrega pra facilitar minha vida.
No entanto agendo, espero, e não me entregam! O pior é me entregarem quando querem, na hora querem, e a primeira vez aguentei um entregador extremamente grosseiro!
Hoje novamente aconteceu a mesma coisa! Não adianta reclamar no sac pois a primeira vezes passei até os dados do entregador e nunca tive retorno. E agora mais um entregador que se recusa entregar mais tarde, pois eu estou trabalhando. Abrir uma reclamação,porém não tive retorno e a entrega que agendei para o dia 05 de abril, vira somente no 08..e irá voltar pois avisei que estarei no trabalho e certamente que outro entregador irá se recusar entregar!
Francamente, um descaso.

09/04/2024 às 09:10

Olá, Viviane!

Conforme nosso contato via telefone a entrega foi concluida, pedimos desculpas pelo transtorno e a gerencia esta tomando as devidas providencias internamente

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Caso precise falar comigo, é só entrar em contato em nosso SAC no 0800 770 1878 e solicitar que me transfiram sua ligação.

Atenciosamente

Rafaella do Tenda Atacado

09/04/2024 às 17:03

A Rafaella entrou em contato comigo duas vezes e esclareci meu ponto de vista e minha insatisfação. Com muita educação ela ouviu e sugeriu soluções.
Quero agradecer também ao entregador Bruno que fez a entrega e pediu desculpas em nome dos outros entregadores. Este sim é um excelente profissional

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?