Enviam a compr apela metade e não devolvem o dinheiro

Fiz o pedido*******27-02 e não veio vários intens., E quase 2 meses nada da devolução do dinheiro, Cuidado com a empresa. Se voce der mole esquecer e a empresa n devolve

07/02/2024 às 10:29

Olá, Jaquison!

Lamentamos que não tenha tido a melhor experiência de compra e certamente sua reclamação nos ajudará em nossa melhoria contínua.

Tentei contato via e-mail e no telefone final 1159, porém, não tive retorno.

Informamos que os produtos citados, refrigerante sabor uva Sukita e refrigerante sabor laranja Sukita , não foram faturados, de modo que não houve a cobrança em seu cartão desses itens.

Referente aos produtos Queijo Parmesão Picolo e Iogurte Natural Integral, o estorno foi realizado de forma manual, após constatar a indisponibilidade dos itens, esse crédito aparecerá em sua fatura.

É relevante destacar que é de responsabilidade do banco emitente do cartão realizar o crédito do valor na fatura, de acordo com a data de vencimento estipulada.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Caso precise falar comigo, é só entrar em contato em nosso SAC no 0800 770 1878 e solicitar que me transfiram sua ligação.

Atenciosamente

Rafaella do Tenda Atacado

07/02/2024 às 13:39

Muito arrolado a compra com vcs. Nunca vem tudo e é uam enrolação o estorno

07/02/2024 às 13:41

Mais de 1 mas para devolver seu dinheiro. Ruim d mais. Se for uma compra de 1000 reias e vc n tiver mais dinheiro ira passa forme

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?