Estão furtando os trabalhador e pai de família

Como várias reclamações aqui eu paguei e não recebi e ainda me senti humilhada pelo atendimento do tenda de pindamonhangaba, minha compra veio faltando vários itens, alguns disseram que faltou no estoque e deram um voucher, os produtos de teste de qualidade nem entregue e nem estornado e a fralda do meu filho que liguei pro sac avisando que comprei dois e recebi um. Pois bem me ligaram do tenda informando que me viram pela câmera levar a fralda, informei q era só olhar na câmera quantas fraldas eu levei e olhar no meu pedido quantas eram, aí me retornam confirmando q realmente se ver na câmera eu levando uma e meu pedido é duas e pasmem mesmo assim até agora não recebi o estorno de nada. não quero voucher nenhum, quero o estorno da fralda, dos intens que não tinha e dos itens de teste de qualidade e entrarei na justiça com danos morais o que não falta e testemunhas do que vcs estão fazendo com as pessoas e quantas mais ainda não passou humilhação quando foi informar q não recebeu o item, porq dizer q me viu levar na câmera estava insinuando q eu estava agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] e pior mesmo assim não me reembolsou e eu informei q não poderia retirar para me fazer o estorno, até aqui no reclame aqui tem reclamação minha q se quer foi respondida, enfim a justiça existe pra cuidar das coisas quando não conseguimos resolver.

26/02/2024 às 08:19

Olá, Miriam!

Tentei contato em seu telefone final 3769 sem sucesso.
Realizamos o deposito e enviamos o comprovante via e-mail.

Agora temos a opção de substituição do item no próprio carrinho, antes da finalização da compra. Dessa forma, esperamos melhor atende-la caso haja indisponibilidade do produto escolhido.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Caso precise falar comigo, é só entrar em contato em nosso SAC no 0800 770 1878 e solicitar que me transfiram sua ligação.

Rafaella - Canal do Cliente Tenda Atacado.

29/02/2024 às 11:53

Não comprem, é uma dor de cabeça enorme para reembolso, conseguir solucionar somente aqui pelo reclame aqui e com bastante demora, a atendente Rafaela muito prestativa, entendo q e o trabalho dela, mais não comprem no tenda na modalidade de entrega pelo o app, será um aborrecimento terrível pra resolver, e quando tiver problemas venham direto pro reclame aqui q pelo geito por aqui prezam por manter a boa aparência.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?