PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de compromisso e lisura com o cliente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O agendamento para retirada da compra não é cumprido, ninguém da informação correta vc fica esperando sem saber se vai levar a compra ou q HS vai sai de lá, nem o q está acontecendo e sai depois de 2 a 3 HS de espera sem a NF dizem q vão enviar pelo wz mas não vem ainda falta produto faturado q será estornado no cartão daqui a 1 ou 2 meses. Reduziram o s funcionários e o consumidor paga essa conta que é lucro para eles, falta lisura da empresa com seus clientes, não era assim faz uns 6 meses q está essa baderna, os funcionários mentem e tudo é culpa do sistema,. Não recomendo mais o Tenda para compra on-line

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2024 às 17:30

Olá, Helena!

Sentimos pela experiência vivenciada e realizamos o feedback internamente com a equipe.

Confirmamos que a entrega dos produtos foi efetuada em sua residência conforme alinhado.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Caso precise falar comigo, é só entrar em contato em nosso SAC no 0800 770 1878 e solicitar que me transfiram sua ligação.

Atenciosamente

Rafaella do Tenda Atacado

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade