PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de interesse em separar o pedido

Tenda Atacado - Loja Online
Piracicaba - SP
12/12/2023 às 13:47
ID: 178060563
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Mais uma vez fiz a compra pelo site do tenda e recebi e-mail de itens indisponiveis, entrei no site deles, logo após ter recebido o e-mail e os itens ainda estão constando como disponíveis! Isso me faz acreditar que quem está fazendo a separação do pedido não está com vontade de procurar corretamente os itens e acha mais fácil coloca-los como indisponiveis!

Não consequi colocar todos os prints, pois tem limitação no Reclame Aqui!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2023 às 07:36

Olá, Isabella!

Esclarecemos que no ato da separação o item não estava em loja para separação, porém confirmamos que o nosso estoque está atualizado e caso queira pode realizar uma nova compra.

Agora temos a opção de substituição do item no próprio carrinho, antes da finalização da compra. Dessa forma, esperamos melhor atende-la caso haja indisponibilidade do produto escolhido.

Agradecemos seu contato e ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Rafaella do Canal do Cliente Tenda Atacado.

Consideração final do consumidor

26/12/2023 às 09:43

Excelente pessoa que resolveu meu problema, esclareceu que nao foi enviado o chocolate, pois estava muito mole por conta do calor!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade