Falta de produtos

Boa noite realizei compras pelo aplicativo dia 19/06, recebi dia 21 faltando mercadoria. Não é a primeira vez q isso acontece, sempre falta algo ,estou me sentindo enganada e não é justo ficar no prejuízo.
Meu pedido é número*******84-02, o produto faltante é cereal matinal sucrilhos 1kg no valor de 28,90 ,big chicken perdigao no valor de 23 50, iogurte grego no valor de 11,50, polpa de maracujá no valor de 24,90 , quem recebeu as compras foi meu marido ,porém as mercadorias estão sempre amarradas em sacolas e qdo fui conferir a noite estava faltado itens, e desse vez arrasaram na falta de produtos, uma vergonha. Tudo está em nota porém não recebi os produtos. Preciso de uma posição da empresa .

28/06/2024 às 10:55

Olá, Eunice!

Conforme conversamos pedimos desculpa pelo transtorno causado e realizamos a devolução do valor e encaminhamos via e-mail o comprovante.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida através do Canal do Cliente no 0800 770 1878 .

Atenciosamente
Vanessa do Canal do cliente do Tenda Atacado

01/07/2024 às 17:30

Resolveu meu problema de momento porém sei q devido a falta de comprometimento de alguns entregadores pode ocorrer novamente, acredito q precisam passar por uma reciclagem, tem muitos mal intencionados ocasionando problemas para o consumidor e empresa.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados