Falta de respeito

Realizei uma compra no app dia 16/02 solicitando a entrega para o dia 19/02 coloquei nos dados que se tratava de um condomínio e número do AP e bloco.
Pois bem chegamos no dia 19 vieram tentar realizar a entrega apenas no final do dia as 17:30 sendo que a compra já havia sido realizada desde o dia 16, chegando na portaria foram informados que não poderia ser feito o recebimento, sequer tentaram interfonar ou pedir que a portaria o fizesse, acredito que a intenção era desovar e sair correndo.
Avisei a atendente que entrou em contato que estava subindo para pegar as compras cheguei lá minutos depois e pasmem foram embora informando que tentariam no dia seguinte. 1 Se não interfonaram não vao conseguir nunca.
2 minha compra possui itens altamente perecíveis como carnes suínas, se estiver estragado oq será feito ?
3 tentei contato por diversos meios e só fiquei esperando realmente o atendimento de vocês é péssimo.

22/02/2024 às 08:23

Olá, Natália. Bom dia!

Primeiramente pedimos desculpas por todo o transtorno gerado pelos fatos que você nos descreveu.
Sempre desejamos proporcionar a melhor experiência de compra e sentimos muito quando esse tipo de erro acontece. Com foco em melhorar a experiência dos nossos clientes, estamos revendo processos internos e empenhados para resolver qualquer problema fora do nosso padrão de atendimento.

Conforme conversamos via e-mail, o pedido final 539-02 foi entregue e os itens impróprios foram estornados.

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Estamos a disposição

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

23/02/2024 às 17:26

Para resolver a questão foi excelente mas o atendimento tanto da loja física quanto online péssimos

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?