PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz compra e a atendente em vez de entregar cancelou a compra por conta dela

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu marido pelo aplicativo da Tenda Atacado fez uma compra para retirar no Tenda de Diadema, como eu estou com problema na coluna, meu marido foi retirar e a atendente com muita má vontade disse que não poderia entregar, só se eu autorizasse pelo SAC, com isso ele foi embora e no mesmo dia a tarde com sacrifício ele me levou para retirar a compra, só que a atendente por conta dela cancelou a compra, agora tenho que esperar no tempo da Tenda a devolução dos valores no cartão alimentação, pois eu não quero voucher porque depois desse péssima experiência não pretendo comprar no Tenda.
Quanto tempo mais eu tenho que esperar pela "boa vontade" do Tenda para reaver os valores pagos?

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 14:13

Olá, Fernanda. Boa tarde!


Esperamos que esteja bem

Gostariamos de lhe informar que já realizamos o processo de cancelamento e estorno dos valores em seu vale alimentação. Enviado em seu e-mail o comprovante.


Entendemos que nossa falha recente causou transtorno e insatisfação. Queremos que saiba que estamos trabalhando para corrigir isso e garantir que não se repita. Pedimos desculpas pelo inconveniente e gostaríamos de pedir outro voto de confiança. Estamos comprometidos em recuperar sua confiança e proporcionar uma experiência excelente daqui para frente.

Ficamos a disposição

Atenciosamente,
Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 15:39

Até o momento o valor não foi devolvido ao vale alimentação.

Réplica da empresa

19/06/2024 às 09:32

Olá, Fernanda. Bom dia!

Enviámos alguns e-mails, mas não recebemos retorno. Foi confirmado com os responsáveis a devolução dos valores no seu Vale Alimentação, comprovante enviado para seu e-mail.

Agradecemos a sua atenção

Ficamos a disposição

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Atenciosamente,
Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 11:42

Falta de orientação aos funcionários

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Supermercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade