Indisposição

Bom dia, tenho tido bastantes problemas quando tenho que fazer minhas compras pelo app do tenda atacado.
Quando não é o app que na maioria das vezes me faz perder mais tempo do que se fosse a loja física comprar, são os funcionários despreparados para auxiliar o cliente na hora que falta um item. Fiz uma compra ontem no dia 31 pela manhã e depois recebi as noite,um e-mail com a informação que 2 itens estavam indisponíveis, então tentei novamente comprar porém outra marca, mas não sei porque encontrei o mesmo produto que me disseram que estava indisponível lá com preços diferentes, como pode isso?
Será que não conhecem a cartilha do consumidor?
Em outra oportunidade fiz uma compra pra retirar em outra loja e tive um tratamento mais consciente, o funcionário entrou em contato comigo pra saber se eu gostaria de trocar por outra marca o produto que não havia em estoque, totalmente diferente do costume da loja da cidade de Suzano. Aí sabe o que acontece, você faz a compra pelo app por não ter tempo ou por outro motivo e acaba tendo que voltar na loja pra comprar o que faltou. E fora que o valor pago pelo produto só é devolvido na próxima fatura. Um absurdo!

02/02/2024 às 09:41

Somente via whatsapp (71) 986094065.
O problema é que eu fiz a compra no dia 31 pela manhã e só recebi a mensagem da indisponibilidade dos produtos no final da tarde quando a compra já havia sido faturada. O que me diz? Ontem fui buscar as compras e entrei no mercado pra conferir, e encontrei um dos produtos que disseram estar indisponível, não poderiam ter colocado sem que eu precisasse ter que ir ao mercado tentar substituir já que havia o produto novamente?

05/02/2024 às 17:08

A representante Rafaella muito gentil, nos ligou tirando as dúvidas e nos pediu desculpas pelos transtorno e ainda nos beneficiou com um vale compras.
Agradeço a Rafaella e ao tenda por ajudar o cliente em suas demandas.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?