Itens faltando

Tenda Atacado - Loja Online
São Bernardo do Campo - SP
13/06/2024 às 20:02
ID: 190779475

Sempre faço compras no aplicativo do Supermercado Tenda e maioria das vezes vem faltando itens na minha compra, algumas vezes fui reembolsada no extorno do cartão, mas o que chateia é que toda compra vem faltando algo .
Hoje dia 13/06/2024 mais uma vez tive problema, veio faltando duas bananas e dois Prestobarba nas Minhas compras, são itens baratos , mas imagine aí a diferença que faz em dinheiro em cada compra que faço, os embaladores deveriam ter mais atenção, sempre acontece transtornos como este, quantos clientes não são [Editado pelo Reclame Aqui].

19/06/2024 às 13:30

Olá, Antonelly, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de atualizá-la sobre o estorno referente ao seu pedido que infelizmente não foi entregue conforme o esperado.
Comprovante enviado no e-mail.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Reconhecemos a importância de receber os produtos conforme o pedido, e entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

E se ainda precisar de auxilio, estou a disposição nos canais abaixo:
SAC: no 0800 770 1878;
Site: Chat online na parte inferior da tela;
E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br.

Agradeço pela paciência e compreensão.

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

20/06/2024 às 12:54

Em relação a este pedido fui atendida que vão estornar, mas hoje fiz outro pedido e veio faltando novamente item, tá horrível o delivery de vocês

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados