PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Itens faltantes e não tive o estorno.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No mês passado fiz uma compra online e recebi um e-mail sobre itens faltantes, mas que logo eu teria um estorno no cartão, mas não tive. Esse mês fiz uma nova compra, e recebi novamente e-mail sobre itens faltantes, como não recebi o estorno dos itens do mês passado, já estou abrindo essa reclamação referente aos itens desse mês também. Pois o telefone de contato não atende e no site não consta nenhuma opção para reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 11:12

Olá, Leigila. Bom dia!


Espero que esteja bem

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Conforme conversamos, realizamos a correção dos valores juntamente com a administradora do cartão, enviado o comprovante em seu e-mail.

Ficamos a disposição

SAC no 0800 770 1878
Site: Chat online na parte inferior da tela
E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Atenciosamente,
Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade