MAIS UMA VEZ COMPRA ATRASADA TENDA GUARAPIRANGA

Tenda Atacado - Loja Online
27/03/2024 às 15:31

Fiz um pedido dia 25/03, agendei a entrega para 26/03 e até agora nada, nem NF não recebi, pedido aparece como em transito mais até o momento não chegou.

Eu sempre comprei o tenda, mas os dois ultimo pedidos foram muito frustrantes, mas em minha opinião o pior de tudo é você ficar sem nenhum resposta sobre seu pedido, pedido atrasar tudo bem acontece, agora o ruim é vc ficar sem nenhum tipo de informação eles podiam nos informar, mandar um email uma mensagem que seja, informando o ocorrido e dizendo a nova data de entrega, estão deixando muito a desejar, pq se não tem um departamento responsável por informar o cliente ao menos melhorem as entregas para não ocorrer mais esse tipo de coisa

03/04/2024 às 11:32

Olá, Michelle! Bom dia.

Espero que esteja bem!

Primeiramente, lamentamos a má experiência em sua jornada de compras, entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compras.

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos prontamente para resolver isso, iremos revisar nossos processos para garantir melhorias e que não ocorra novamente.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Thamara,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

03/04/2024 às 11:57

Problema resolvido, o pedido foi entregue corretamente, e a Thamara foi bastante atenciosa e vai seguir com minha reclamação para o regional da loja para ter ciência do ocorrido evitar problemas futuros, e a mesma se dispôs a acompanhar próximos pedidos que eu fizer para não ocorrer falta de informações.

Agradeço quanto a atenção

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?