MERCADORIA NÃO ENTREGUE - REEMBOLSO NÃO RECEBIDO

Estou abrindo reclamação pois o numero de telefone de sac não atende, não responde e-mail e nem chat. Fizemos uma compra em 24/01 e até o momento não foi entregue e nem foi reembolsado o valor pago no pix. CNPJ 18.173.605/0001-40 Pedido*******28-02

29/02/2024 às 08:16

Olá, Gabriela. Bom dia!

Primeiramente pedimos desculpas por todo o transtorno gerado pelos fatos que nos foi descrito.
Sempre desejamos proporcionar a melhor experiência de compra e sentimos muito quando esse tipo de erro acontece. Com foco em melhorar a experiência dos nossos clientes e amigos, estamos revendo processos internos e empenhados para resolver qualquer problema fora do nosso padrão de atendimento.

Conforme conversamos, devido a não entrega do pedido final 7428-02 realizamos o cancelamento e estorno dos valores, comprovante foi enviado no e-mail cadastrado.

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Ficamos à disposição!

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados