Mesmo com reclamação produto não foi entregue

Desde o dia 31/03/2024 aderi a comprar produtos do Tenda Atacado, moro em Piracicaba, e ajuda muito na rotina, tendo em vista que após Covid fiquei com dificuldade de ficar em pé.
No Pedido*******63-02, em 04/05/2024 mesmo após minha esposa conferir e informar que o produto: Refrigerante Coca-Cola Sem Açúcar 200ml não havia vindo, o entregador continuou a conferencia e informou que ja pegava. e acabou esquecendo.
Durante a semana, entramos em contato com o Tenda Piracicaba, que informou que enviaria na próxima compra que informamos que ja estaríamos fazendo.
Quando entregaram o Pedido*******09-02 em 11/05/2024, novamente o produto não constava e o motorista informou que ele tinha vindo de outra cidade e não sabia sobre.
Tento contato desde o dia 11/05 contato com a loja, e desde 13/05 com o SAC também, mas até não consegui falar com ninguém.
Chat do Sac não conecta, e tanto o telefone da loja como do Sac ninguém atende

17/05/2024 às 15:07

Olá, Felipe!

Obrigada por entrar em contato conosco.

Informamos que estornamos o valor dos produtos faltantes e encaminhamos o comprovante através do seu e-mail.

Sentimos muito pela experiência que tenha passado. Lembre-se que estamos aqui para te auxiliar sempre que precisar, é só nos chamar!

Larissa do Tenda Atacado.

20/05/2024 às 14:00

Muito bom

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados