Não cumprimento de entrega de compra

Boa noite, fiz uma compra on LINE pelo aplicativo, no dia 08/02 para ser entregue no dia 10/02 das 08:00 a 20:00, e ouve o não cumprimento dessa data, a entrega e agendada acredito para q possa ser feita uma logística que cumpra o combinado, mas ouve não comprimento do msm, a um tempo atrás as compras feitas em um dia eram entregues no outro, mas de algum tempo para cá as datas foram reajustadas, e ainda assim não tem havido o cumprimento do msm, assim acarretando transtorno de esperar o dia td uma entrega q não chega, fazendo q tenha um segundo gasto novamente comprando itens q já estão pagos na compra, por não ter chego na data prevista acarretando um prejuízo e um transtorno, o pior q não fui nem avisado pelo motorista ou pela empresa q não seria possível a entrega no dia determinado, já é o segundo incidente com a msm empresa seguido, fazendo eu repensar essa forma de compra q inclusive tem um bom marketing em canais digitais, mais q vem deixando a desejar

19/02/2024 às 15:53

Olá, Eider!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Tentei contato com você no numero de final 5880 e por e-mail, porem , sem sucesso.

Sentimos muito por todo transtorno que o atraso na entrega do seu pedido ocasionou, não é esse tipo de experiência que desejamos proporcionar aos nossos Clientes e buscamos atuar prontamente para evitar situações como estas no futuro.

Esperamos que nos dê uma nova oportunidade, e assim, poder gerar uma experiência de compra positiva.

Encerrei o protocolo00411663, mas permaneço a disposição, para me acionar sempre que precisar.

Em caso de dúvidas retorne pelo Chat, Fale Conosco(Site: www.tendaatacado.com.br) ou no telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)
Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara
Canal do Cliente -Tenda Atacado

19/02/2024 às 23:18

Acredito, q no termos de compra on LINE ainda a muita coisa a melhorar, acredito q a empresa tem tentando melhorar nesse aspecto, mais ainda assim tem muito a crescer nesse meio

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?