Não devolvem meu dinheiro

Realizei uma compra no dia 30/04 para ser entregue dia 03/05, a compra não pode ser entregue nesse dia devido a um problema que o motorista teve (onde o tenda sequer entrou em contato comigo para avisar, eu precisei entrar em contato com eles para saber o pq não tinham entregado a compra naquele dia) e foi remarcado para o dia 04/05, minha compra chegou para ser entregue e a portaria não interfonou no meu apartamento, o motorista esperou 3 minutos e foi embora, novamente o tenda se quer me avisou, tive que entrar em contato novamente para saber quando seria entregue, e me informaram que conseguiriam dia 06/05, solicitei o cancelamento pelo WhatsApp, onde o atendente me informou que demoraria até 5 dias para cair, fiquei totalmente revoltada e não respondi, novamente fiquei esperando a compra no dia 06/05 e no final do dia entrei novamente em contato, e o atendente me informou que a compra tinha sido cancelada (mesmo sem eu responder que queria cancelar após o prazo abusivo que me foi me informado, e sem sequer uma confirmação informada) esperei os 5 dias e meu estorno não caiu, precisei ligar no sac 5 vezes até ser atendida, as outras vezes eles simplesmente desligaram sem me atender, e fui informada que o cancelamento foi solicitado no dia 08/05, ou seja, o atendente não abriu o meu cancelamento como tinha informado, agora é dia 13/05 e não consegui fazer minha compra em outro supermercado pois ainda não realizaram meu estorno

16/05/2024 às 10:58

Olá, Anna! Espero que esteja bem.

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Tentei contato em seus telefones de finais 8679 // 2286 porem, sem sucesso.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Caso precise falar comigo, é só entrar em contato em nosso SAC no 0800 770 1878 e solicitar que me transfiram sua ligação.

Thamara
Canal do Cliente Tenda Atacado

16/05/2024 às 10:59

Olá, Anna! Espero que esteja bem.

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Tentei contato em seus telefones de finais 8679 // 2286 porem, sem sucesso.

E informo que enviamos por email o comprovante do estorno realizado.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Thamara
Canal do Cliente Tenda Atacado

16/05/2024 às 20:38

Péssima experiência

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?