Não devolveram meu dinheiro? Mentiram!

Tenda Atacado - Loja Física
18/04/2024 às 15:53

Em 09/04/2024 fiz uma compra no TENDA ATACADO na loja do guarapiranga de um Aspirador de po WAP. valor R$ 436,00. Quando cheguei em casa o aspirador de pó estava quebrado.
No dia seguinte voltei a loja para devolver o produto e solicitsr a devolução do dinheiro.
Pois bem. A atenbdente de nome Patricia me disse que não podiam devovler o dinheiro e eu disse a ele se paguei em dinheiro queroi o dinheiro. É meu direitro.
Então me informou de quem fa a devolução do dinheiro é a central ela fez então um protocolo dizendo que em tres dias o dinheiro estaria na minha conta corrente.
Para surpresa faz ujma semana hj 16/04/2024 e ate agora nada.
Pwergunto: Isso não é [Editado pelo Reclame Aqui] indebita Cod 168. ?
Como fico?

25/04/2024 às 15:47

Olá, Sr José, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de atualizá-lo sobre o depósito referente ao seu produto que infelizmente precisou ser devolvido.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

25/04/2024 às 16:24

Inicialmente fiquei aguardando 1 semana. Após ter efetuado minha reclamação no site depois de dois dias solucionaram o meu problema

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Física?