Não entrega a compra /cancela

Dia 09/02/2024 efetuei a compra de três pacotes de fraldas Pampers comfortsec xg com retirada prevista para o mesmo dia.
Compra via pix.
Nada de produto chegar. Fui até o estabelecimento na hora agendada. Não estava . Disseram que eu fosse dia seguinte pois havia um "atraso .
No dia seguinte recebi uma ligação e me informaram que só na segunda feira estaria disponível para retirada. Tive que sair correndo e comprar em uma farmácia as pressas com valor muito superior pois eram fraldas e todos sabem para que serve. Hoje segunda 12/02/24 saí cedo de casa para buscar a compra ,mas no caminho recebi um e-mail informando cancelamento da compra.
Empresa sem nenhum compromisso com cliente.
Ficam com meu dinheiro não entregam produto de uso necessário . E cancelam simplesmente. E para piorar sequer devolvem o pagamento. SAC não funciona. Me ajudem por favor

15/02/2024 às 08:29

Olá, Alexandre!

Lamentamos que não tenha tido a melhor experiência de compra e certamente sua reclamação nos ajudará em nossa melhoria contínua.

Conforme nosso contato via telefone foi realizado o cancelamento do pedido e enviado comprovante via e-mail.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Caso precise falar comigo, é só entrar em contato em nosso SAC no 0800 770 1878 e solicitar que me transfiram sua ligação.

Atenciosamente

Rafaella do Tenda Atacado

18/02/2024 às 15:03

Rafaella entrou em contato. Foi extremamente atenciosa e competente.
Resolveu meu problema.
Porém isso não invalida a péssima experiência na empresa.
Mas algumas vezes , bons funcionários fazem a diferença

18/02/2024 às 15:05

A política da empresa é ruim . Nota dez para. A funcionária Rafaella que me atrndeu

Porém uma pessoa que provavelmente veste a camisa e quer fazer a coisa funcionar , pode salvar a reputação da empresa

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?