PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não entregam, não avisam que não vão entregar, no dia seguinte entregam fora do horário e depois não entregam

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido no dia 7/2 para entrega dia 12/2 entre as 8 e as 18 hs!
As 17:30, como o pedido não tinha aparecido, liguei para o Sac.
A moça me informou que não ia entregar no próprio dia, mas que de acordo com a rota do caminhão a entrega seria feita no dia 13 a partir das 11 hs.
Como eu tinha um exame programado para as 9 hs, sai e, como eu moro em vila, não tem portaria e eu sai antes das 9.
O entregador apareceu aqui por volta das 9 hs, mas como eu estava em exame, nem atendi telefone algum.. Só fui ver as 10 hs, quando o rapaz já tinha voltado (pois não teve ideia de tocar em outra casa..)
Tentei ligar para o SAC mas não funciona, na loja, também ninguém atende!
Realmente é um total descaso com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2024 às 16:59

Olá, Cristiane!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Conforme sua resposta por e-mail, foi confirmada a entrega do pedido.

E compreendemos sua reclamação e frustação, e esta com todo razão, e novamente pedimos desculpas pelo forma que seu deu o atendimento e tratativa do seu pedido.

Sentimos muito pelo ocorrido, e providencias serão tomadas para que esses fatos não ocorram mais.

E gostaria de pedir que nos de uma nova oportunidade, não queremos perder você como cliente, pois pra nós você é muito importante.

Me coloco a disposição, pode me acionar sempre que precisar, é só entrar em contato com os canais abaixo e pedir para falar comigo.

Encerrarei o protocolo 00411891, e respondei sua reclamação na plataforma do reclame aqui, e gostaria de contar com sua avaliação referente ao meu atendimento, pois pra mim é de extrema importância para nossa melhoria continua. Lembrando que a nota é referente ao meu atendimento e não para a loja.

Em caso de dúvidas nos retorne pelo Chat, Fale Conosco(site) ou telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)
Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Atenciosamente,

Thamara
Canal do Cliente-Tenda Atacado

Consideração final do consumidor

20/02/2024 às 13:28

O que precisa é ter atendimento em todos os dias em que tem entrega... e a pessoa que atende não pode dizer ao contrário do que vai acontecer...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade