PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não entregou itens e não devolveu o dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efectuei uma compra na loja online do Tenda Atacadão em Fevereiro de 2024. Na entrega recebi notificação que haveria itens que não tinham em inventario e por isso não forma enviados. Algum tempo depois me informaram que já teriam o item em stock e seu eu pretendia o envio do material ao qual eu concordei.
O material não chegava e em Abril eu escrevi para o canal de cliente indicando o protocolo e pedindo a devolução do dinheiro.
Até esta data a 19 maio, ainda não recebi nenhuma resposta por parte do Grupo Tenda Atacadão, nem a devolução do dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 17:34

Olá, João!

Sentimos pelo ocorrido e conforme nosso contato via telefone o deposito foi realizado e o comprovante enviado via e-mail.

Fico a sua disposição e esclarecemos que agora temos a opção de selecionar ate três marcas diferente de cada item no carrinho para que possa concluir o recebimento de todos itens .

Fico a sua disposição.

Atenciosamente
Rafaella do Tenda Atacado

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade