NÃO ESTORNAM O MEU DINHEIRO

EFETUEI UMA COMPRA NO CARTÃO ALIMENTAÇÃO E FICOU FALTANDO UM ITEM DA MINHA COMPRA, TENTO ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA PARA REALIZAR O REEMBOLSO E ELES SIMPLESMENTE NÃO ME RESPONDEM, PEDEM PARA LIGAR NO CONTATO 0800 770 1878 E ESSE NÚMERO ESTÁ FORA DE ARÉA, AGORA ME DIZ, COMO VOU TER MEU REEMBOLSO ? OS FUNCIONÁRIOS DESSE LUGAR SÃO HORRIVÉIS, MAU EDUCADOS, DESPREPARADOS, O DONO DESSE MERCADO SÓ PERDE CLIENTE, MEU MARIDO TEM UM MINI MERCADO E PARAMOS DE REALIZAR GRANDES COMPRAS NESSE MERCADO PELO DESCASO QUE OS FUNCIONÁRIOS TRATAM OS CLIENTES, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !

15/03/2024 às 10:50

Olá, Gabryelle!

Obrigada por entrar em contato conosco.

Tentamos contato em seu e-mail, e em seu telefone final 9440, porém, sem sucesso. Informamos que estornamos o valor dos produtos faltantes e encaminhamos o comprovante através do seu e-mail.

Sentimos muito pela experiência que tenha passado. Lembre-se que estamos aqui para te auxiliar sempre que precisar, é só nos chamar!

Larissa do Tenda Atacado.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados