Não façam compras pelo site do Tenda

Fiz um pedido no dia 06/05, com agendamento da entrega para o dia 08/05. Passei a tarde inteira do dia 08 esperando pelo entregador, mas ele não veio. Como não ia poder mais receber a compra naquela semana, na manhã do dia 09/05 optei pelo cancelamento com estorno integral do valor. Me foi dado 5 dias úteis para o depósito do dinheiro, mas até o dia de hoje (22/05) não recebi nem um centavo. Ainda para piorar, fica uma atendente me ligando para perguntar qual foi o problema da minha reclamação, toda vez eu digo que o valor não me foi estornado e nada acontece. Este sem dúvida é o PIOR supermercado online. Não há comprometimento com o consumidor.
Costumava fazer compras com eles mensalmente e sempre recebia produtos faltando, ou incorretos (teve uma vez que mandaram um amaciante no lugar do sabão líquido) e tinha que ficar ligando para receber o estorno do valor. Já chequei até a receber produto de hortifruti estragado.
No final das contas, tive que abrir uma reclamação do Procon. Não tem mais nenhuma confiança com esta empresa.
Não gaste seu tempo ou paciência, procure outro supermercado.

24/05/2024 às 15:38

Olá, Raquel!

Conforme nosso contato via telefone, sentimos pela experiência vivenciada foi realizado feedback internamente .

Confirmamos que o valor foi devolvido e enviamos o comprovante via e-mail e aguardamos a senhora em uma nova oportunidade de compras conosco e qualquer necessidade fico a sua disposição.

Atenciosamente
Rafaella do Tenda Atacado

24/05/2024 às 16:19

Fui atendida pela Rafaella, que foi muito paciente comigo. Nesse processo, todos os atendentes com quem tive contato foram igualmente gentis e estavam bem informados para me ajudar. Contudo, perdi a confiança completamente com esta empresa. Para mim está claro que o problema é a forma com que a empresa faz negócio e não o atendimento dos funcionários.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados