Não funciona

Essa empresa que faz propaganda direto no YouTube incomodando qq vídeo que estejamos vendo tem um aplicativo que não funciona! É uma vergonha.. vc perde horas comparando preços com outras lojas, pondo as compras escolhidas no carrinho, checando as melhores ofertas e de repente teu carrinho fica vazio.. do nada! Tinha mais de 200 itens no carrinho e ele zerou.. fazer o que? Comecei tudo de novo e quando já estava com 154 itens no carrinho ele para de funcionar e zera de novo.. é a primeira vez que isso acontece? NÃO.. É segunda vez que isso acontece? NÃO.. É a terceira vez que isso acontece? TAMBÉM NÃO..
Essas foram a quarta e a quinta vez que o mesmo problema.a acontece comigo nos últimos 7 meses. Além disso o APP é lento demais e te faz perder um tempo ENORME só esperando ele carregar! Falta de respeito com o cliente deles, falta de compromisso e falta de educação também porque tratam o tempo alheio como LIXO..
Não compre no Tenda se vc não quiser ser feito de PALHAÇO!

03/06/2024 às 09:01

Olá, Pier!

Estou tentando contato em seu telefone final 5758 sem sucesso.

Conforme nossa ultima conversa via telefone realizamos o estorno da diferença dos produtos devido ter conseguido fechar o pedido somente no dia seguinte.

Realizamos a correção em nosso site e pode prosseguir com novas compras.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida através do Canal do Cliente no 0800 770 1878 é so pedir para transferir para o meu ramal.

Atenciosamente
Rafaella do Canal do cliente do Tenda Atacado

03/06/2024 às 12:54

O VALOR DO REEMBOLSO ERA DE 18,63 E AO INVÉS DISSO REEMBOLSARAM 16,80.

03/06/2024 às 12:55

REEMBOLSARAM O VALOR ERRADO

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados