Não recebi meu pedido

Efetuei o pedido e agendei a entrega para o dia 09/05/2024, com esse prazo horrível deles que precisa aguardar até 12 horas a entrega, já comprei antes e felizmente não tive problema mas dessa última vez não recebi o pedido. Contava com a comida que iria chegar pra jantar, isso é humilhante, tenham cuidado porque vocês comercializam coisas essências. Diminuam o prazo de entrega pra coordenaram melhor os motoristas e darem atenção para os clientes de vocês!
Liguei antes de encerrarem os atendimentos e informaram que pedido já estava com o motorista, isso é realmente revoltante e humilhante pro consumidor.

16/05/2024 às 10:45

Olá, Jussara!

Obrigada por entrar em contato conosco.

Tentamos contato através do seu e-mail e telefone final 8439, porém, sem sucesso. Verificamos que o sua entrega foi realizada.

Sentimos muito pela experiência que tenha passado, pois prezamos pela qualidade dos serviços prestados e satisfação dos nossos clientes. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos serviços.

Lembre-se que estamos aqui para te auxiliar sempre que precisar, é só nos chamar!

Larissa do Tenda Atacado.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?